Claire Foy, que atuou como Rainha Elizabeth nas duas primeiras temporadas de The Crown, foi a convidada especial da edição do último sábado (1) do Saturday Night Live.

No programa de humor, a atriz não perdoou e zoou a Netflix, que detém The Crown, em uma sátira. A piada de um trailer falso era sobre a plataforma de streaming ter séries demais.

Vestida como uma jovem Elizabeth, a atriz aparece em uma escola de ensino médio. Ao que parece, é uma sátira que mistura The Crown e Uma Galera do Barulho. O momento ainda contou com as aparições de Kate McKinnon, de Caça-Fantasmas, e de Leslie Jones. Infelizmente, o vídeo do momento ainda não está disponível.


Vale lembrar que no início do ano, Claire Foy esteve no meio de uma polêmica com a Netflix. A atriz descobriu publicamente que recebia menos que Matt Smith, co-protagonista de The Crown.

The Crown | Fotos da 3ª temporada revelam Charles crescido e Olivia Colman como Elizabeth

No momento, a 3ª temporada de The Crown está em produção. Nos novos episódios, o elenco foi trocado, já que a história dá um salto no tempo.

Olivia Colman será a nova Rainha Elizabeth II, papel feito desde o começo do seriado por Claire Foy. Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) assinou para viver o Príncipe Phillip. Erin Doherty (Call The Midwife) será a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip. Josh O’Connor (Cinderela) será o agora adolescente Príncipe Charles. Helena Bonham Carter (Harry Potter) é a “nova” Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II. Ben Daniels (House of Cards) fará o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O novo elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.

The Crown retorna com sua terceira temporada na Netflix em 2019.