Netflix

Cowboy Bebop | Chamada de elenco confirma mudanças de etnia na série em live-action da Netflix

O Hashtag Show revelou uma chamada de elenco da série em live-action de Cowboy Bebop, que será produzida pela Netflix, indicando os tipos de atores que os produtores querem para os papeis principais.

Confira as descrições abaixo.

“Spike Spiegel. Um homem asiático, ou parcialmente asiático, entre 20 e 30 anos, com capacidade atlética. Spike é um jovem bonito, com corpo como o de Bruce Lee. Seu comportamento despreocupado esconde um indivíduo perigoso. Spike é propenso a atirar primeiro e perguntar depois e gosta de improvisar, ao contrário de seu parceiro mais sério, Jet, mas ele faz bem seu trabalho. Spike tenta esconder seu lado mais sensível, mas é assombrado por seu passado.”

“Faye Valentine. Uma mulher asiática, ou mestiça, de 20 a 30 anos, com capacidade atlética. Faye é a protagonista feminina do programa. Ela é uma atraente caçadora de recompensas com uma língua afiada. Ela também é uma sobrevivente que engana qualquer um para conseguir o que quer. Faye não se recorda de seu passado, incluindo família e amigos. Então, mesmo sem admitir, gosta de trabalhar com os outros membros da equipe do Bebop.”

“Jet Black. Um homem afro-americano, ou parcialmente afro-americano, entre 30 e 50 anos. Ex-policial, Jet parece intimidante, mas é puro de coração. Ele ficou farto do sistema corrupto, mas ainda captura criminosos como um caçador de recompensas. Enquanto acredita na lei, também fará tudo para salvar um amigo. Ocasionalmente, até se relaxa e se diverte.”

“Radical Ed. Uma garota de 14 anos, deve ter capacidade atlética e baixa estrutura. Ed é um gênio dos computadores e uma hacker experiente, cujos talentos são indispensáveis. Ela é extremamente enérgica com uma personalidade infantil e excêntrica, beirando a bizarrice.”

“Vicious. Um homem entre 20 e 30 anos de qualquer etnia, com pele pálida e cabelos brancos. Vicious é o impiedoso líder de uma organização criminosa conhecida como Sindicato. Também é capaz de matar qualquer um que atrapalhe seus negócios sem pensar duas vezes.”

“Julia. Uma mulher de 20 a 30 anos, de qualquer etnia. Julia é uma sofisticada donzela loira em apuros que possui uma conexão misteriosa com Spike. Ela aparece para ele em visões e sussurra sobre seu passado. A verdadeira Julia é namorada do impiedoso líder do Sindicato, Vicious.”

Com Evangelion e Cavaleiros do Zodíaco, Netflix anuncia animes para 2019

O episódio de estreia de Cowboy Bebop contará também com o roteiro de Chris Yost, que co-escreveu Thor: Ragnarok. O diretor do anime original, Shinichiro Watanabe, volta para trabalhar na nova versão.

A história do anime segue um grupo de caçadores de recompensa formado por Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine, e Radical Ed que caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. A trama conta ainda com muito jazz.

Cowboy Bebop foi ao ar no Japão entre 1998-99 e teve 26 episódios. Por enquanto, a adaptação em live-action segue sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.