Séries

Demolidor | Charlie Cox quebra silêncio sobre cancelamento da série: "Estou muito triste"

O cancelamento de Demolidor após sua terceira temporada na Netflix ainda está rendendo reações comoventes de fãs e também da equipe envolvida no projeto

Em entrevista à Entertainment Weekly, o astro Charlie Cox, que viveu o herói Matt Murdock nas três temporadas, finalmente comentou o cancelamento da série.

“Muitos de nós realmente esperávamos que fosse continuar, e eu certamente esperava. A verdade é que eu senti que tínhamos muitas histórias para contar ainda, e eu ainda que eu entenda o cancelamento, eu estou muito triste por isso”, diz Cox.

“Essa indústria funciona assim. Mas também, esses personagens significam muito para as pessoas. É estranho pensar que há uma chance de eu nunca mais interpretar o Matt Murdock. É um sentimento bizarro, porque esse personagem fez uma grande parte da minha pelos últimos quatro anos e meio”, continua.

Respondendo se há alguma chance de Demolidor ser resgatada ou renovada por outra emissora, o ator tomou cuidada para não criar expectativas falsas.

“Eu odeio ser chato sobre isso, mas pra ser sincero, não acho que eu deveria responder. É tão recente. É muito doloroso para muitas pessoas. Eu estava muito empolgado com as ideias que comentamos para a quarta temporada, e eu acho que se eu fosse especular e isso acabar na internet, não seria bom para algumas pessoas… Tudo que eu possa dizer pode acabar circulando, e quero apenas ter certeza de que não estou dando falsa esperança”, assegura o ator.

Demolidor | Roteirista acha que “é o fim do Universo da Marvel na Netflix”

Após Luke Cage e Punho de Ferro também serem canceladas, apenas Jessica Jones e O Justiceiro permanecem ativas no serviço de streaming, com novas temporadas – possivelmente as últimas – chegando em 2019.

Todos as temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.