Séries

Doctor Who | História perdida da série é inspiração para nova animação

Uma das chamadas “histórias perdidas” de Doctor Who vai virar animação. The Macra Terror, que originalmente foi ao ar no quarto ano da versão clássica do seriado, poderá ser revivida pelos fãs.

A história foi exibida em março de 1967, sendo estrelada pelo segundo Doutor da série, Patrick Troughton. No entanto, os episódios foram perdidos, para azar da produção. O que restou dos capítulos originais foram áudios. A partir deles, Doctor Who produziu e lançará a animação.

A trama acompanha o Doutor e os seus companheiros, Polly (Anneke Wills), Ben (Michael Craze) e Jamie (Frazer Hines) em um futuro distante. Todos chegam em uma colônia de férias, que parece ser normal, até que descobrem que os habitantes estão sofrendo lavagem cerebral de parasitas gigantes chamados Macra.

Doctor Who | Diretor de O Senhor dos Anéis quer comandar episódio da série03/12/2018

Por enquanto, a animação Doctor Who: The Macra Terror tem previsão de estreia apenas para o Reino Unido. A produção será disponibilizada em DVD ou em versão digital a partir de 18 de março de 2019.

Ao mesmo tempo, Doctor Who está na 11ª temporada e apresenta aos fãs a primeira versão feminina da personagem, que é interpretada por Jodie Whittaker. Os companheiros da protagonista são vividos por Tosin Cole, Mandip Gill e Bradley Walsh.

A 11ª temporada é exibida através do Crackle no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.