Elseworlds | Atriz diz que Supergirl e Batwoman terão forte ligação no crossover do Arrowverso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elseworlds, crossover do Arrowverso de 2018, vai apresentar a Batwoman de Ruby Rose ao universo televisivo da DC na CW, e as expectativas são grandes.

Em entrevista para o TVLine, Melissa Benoist, a Supergirl, disse que as duas heroínas terão uma forte conexão no crossover, especialmente por ambas serem primas de outros heróis mais famosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elseworlds | Heróis da DC aparecem mortos em cena do crossover exibida em Supergirl

“As cenas delas juntas são muito legais por causa das similaridades. Kate Kane é a prima de Bruce Wayne, e por aí vai, então elas se relacionam em muitos níveis que eu acho que Kara não achou ainda em outra super-heroína. Há essa compreensão profunda desde o começo entre as duas”, promete Benoist.

“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.

O crossover também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds acontecem em The Flash, Supergirl e Arrow, com exibição para o Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel. As três partes são transmitidas na mesma noite. Legends of Tomorrow fará uma aparição na história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio