Séries

Elseworlds | Atriz elogia a Lois Lane no crossover do Arrowverso: "Ela arrebentou"

Elseworlds, crossover do Arrowverso de 2018, vai apresentar a Lois Lane de Elizabeth Bitsie Tulloch ao universo televisivo da DC na CW, e as expectativas são grandes.

Em entrevista para o TVLine, Melissa Benoist, a Supergirl, elogiou o retrato da icônica repórter do Planeta Diário, além de falar sobre as cenas ambientadas em Smallville.

“Fazer cenas com ela pela primeira vez, o jeito como eles a escreveram é perfeito. Eu acho que as pessoas e os fãs, especialmente dessa mitologia, vão realmente amar. E Bitsie Tulloch arrebentou. Filmar na icônica fazenda de Smallville foi muito, muito empolgante. Todos nós estávamos arrepiados. Prestar homenagem àquela série deu uma sensação boa. Quando você está lá, mesmo sendo no Canadá, você se sente puramente Americana. Há algumas cenas muito, muito adoráveis e carinhosas na fazenda Kent”, promete Benoist.

Elseworlds | Heróis da DC aparecem mortos em cena do crossover exibida em Supergirl

“As cenas delas juntas são muito legais por causa das similaridades. Kate Kane é a prima de Bruce Wayne, e por aí vai, então elas se relacionam em muitos níveis que eu acho que Kara não achou ainda em outra super-heroína. Há essa compreensão profunda desde o começo entre as duas”, promete Benoist.

“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.

O crossover também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds acontecem em The Flash, Supergirl e Arrow, com exibição para o Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel. As três partes são transmitidas na mesma noite. Legends of Tomorrow fará uma aparição na história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.