Elseworlds | Cena que fazia piada com o Bat sinal foi cortada do crossover do Arrowverso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Elseworlds, o crossover entre as séries do Arrowverso preparado pela CW este ano, os fãs finalmente conhecerão a Batwoman da TV. Isso abriu especulações sobre a participação do Batman no especial, mas nada foi confirmado. Ainda assim, aparentemente haveria ao menos uma referência ao Homem-Morcego no crossover – e que foi cortada.

O ator Stephen Amell, que interpreta Oliver Queen, revelou durante o Heroes and Villains Fan Fest que aconteceu este final de semana nos Estados Unidos, detalhes sobre uma pequena cena no especial que fazia uma piada com o Bat sinal do Batman, mas justamente por isso ela acabou sendo cortada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Havia um pequeno diálogo que foi cortado, e eu acredito que foi porque ele fazia piada com o Bat sinal. Grant [Gustin] apontava para o sinal e ele ficava meio ‘Hmm?’ e eu dizia ‘E daí? É apenas uma lanterna idiota’” disse o ator.

Elseworlds | Superman negro ameaça Flash, Arqueiro e Supergirl em trailer de crossover

“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.

O crossover também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds acontecem em The Flash, Supergirl e Arrow, com exibição para o Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel. As três partes são transmitidas na mesma noite. Legends of Tomorrow fará uma aparição na história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio