Séries

Elseworlds | Crossover do Arrowverso quase teve outro título

Elseworlds, crossover das séries do Arrowverso, quase ganhou outro título, que iria encher os fãs de expectativas. A informação foi concedida pelo produtor Marc Guggenheim à Entertainment Weekly.

A ideia seria que os episódios especiais se chamassem Crise de Identidade, por conta da troca de poderes entre o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e o Flash (Grant Gustin). No entanto, o produtor não achou uma boa ideia.

“O problema é que esse nome é de outra icônica história dos quadrinhos da DC. Enquanto o título serve perfeitamente para isso, seria uma publicidade falsa, porque nós não traríamos a história de Crise de Identidade”, declarou o produtor.

Nos quadrinhos, a história de Crise de Identidade revelava que um grupo de heróis vinha apagando a memória e mudando a personalidade de vilões. O objetivo era que os inimigos esquecessem quais eram as verdadeiras identidades dos vigilantes. O fato acabou criando consequências graves no mundo da DC.

Elseworlds | Crítica – Partes 1, 2 e 3

“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.

O crossover também introduz a heroína Batwoman, que é interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin está de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds acontecem em The Flash, Supergirl e Arrow, com exibição para o Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel. As três partes são transmitidas na mesma noite. Legends of Tomorrow fará uma aparição na história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.