Séries

Elseworlds | Crossover traz easter eggs de diversos vilões do Batman

O Arrowverso, universo das séries da DC no CW, pode ganhar a presença de alguns vilões do Batman – possivelmente na vindoura série da Batwoman. No segundo episódio do crossover Elseworlds, exibido na segunda (10) nos EUA, os fãs tiveram uma quase introdução desses rostos malignos.

CONTÉM SPOILERS

Elseworlds ganha como um dos seus cenários o famoso Asilo Arkham, de Gotham City. Durante o episódio, o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e John Diggle (David Ramsey) invadem o local. Logo na entrada, passam por celas que contam com os seguintes nomes: E. Nygma, P. Isley, B. Karlo e O. Cobblepott.

Cada um desses nomes é a verdadeira identidade dos vilões de Batman. Nygma é o Charada; Isley é a Hera Venenosa; Karlo é o Cara de Barro; e Cobblepott é o Pinguim. Resta saber agora se esses personagens estarão ou não em Batwoman.

Elseworlds | Crossover trouxe uma referência ao Lanterna Verde

“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.

O crossover também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds acontecem em The Flash, Supergirl e Arrow, com exibição para o Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel. As três partes são transmitidas na mesma noite. Legends of Tomorrow fará uma aparição na história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.