Elseworlds | Explicado possível acordo que Oliver Queen faz no final de crossover

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

A terceira e última parte de Elseworlds, crossover das séries do Arrowverso, foi ao ar na terça (11) nos EUA e deixou uma dúvida no ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final do capítulo, Oliver Queen (Stephen Amell) decide encarar o poderoso Monitor (LaMonica Garrett). O encontro é para salvar a vida de Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist), que estão prestes a tomar uma atitude drástica para deter o Doutor John Deegan (Jeremy Davies).

A dupla usaria toda a sua velocidade para correr ao redor do globo, impedindo que o vilão mudasse mais uma vez a realidade. A ação acabaria matando os dois heróis.

Oliver Queen consegue conversar com o Monitor e convencer que o personagem faça o certo, poupando a vida de todos e detendo John Deegan. Mas, o ser do espaço pede algo em troca para o Arqueiro Verde. Nesse momento, a câmera é cortada.

Esse sacrifício deve ser usado nos próximos episódios da série, ou no crossover de 2019, o Crise nas Infinitas Terras. Mas, o ComicBook publicou que Oliver Queen pode ter dado a sua vida como garantia para o Monitor. O fato prepara as séries da DC para o próximo arco, ainda mais que o Arqueiro Verde não conta com grande participação nele.

Elseworlds | Easter egg do Lanterna Verde de Smallville é confirmado por produtor do crossover

“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.

O crossover também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds acontecem em The Flash, Supergirl e Arrow, com exibição para o Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel. As três partes são transmitidas na mesma noite. Legends of Tomorrow fará uma aparição na história.

Elseworlds | Crítica – Partes 1, 2 e 3

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio