Elseworlds | Parte 2 do crossover fará menção a Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na exibição do segundo episódio de Elseworlds, o Arrowverso finalmente aterrissará em Gotham, após muitos anos apenas referenciando a sombria cidade e seu vigilante mascarado. No entanto, havia um tempo em que nem o nome Gotham podia ser dito nas séries de super-heróis.

Elseworlds | Crossover responde um antigo mistério de The Flash

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A DC não deixava você falar Batman ou citar qualquer coisa referente à Gotham. Era tudo considerado fora dos limites. Do nada, agora nós podemos fazer essas coisas. E para um bando de nerds como nós, isso é o paraíso”, explica Caroline Dries, a roteirista da Parte 2 do crossover.

Batman é citado na segunda parte do crossover, mas como uma piada.

“Nós introduzimos ele como o primeiro vigilante, então foi meio que uma maneira de zoar o Oliver Queen um pouco. Nos seus olhos, ele que foi o primeiro Batman. Então isso deve ser muito divertido”, conta Caroline Dries.

A roteirista também falou sobre as escolhas referentes ao visual da cidade de Bruce Wayne.

“Comparando com os mundos de Arrow, The Flash e Supergirl, a Gotham que veremos terá uma aura mais sombria. Nós estamos tentando criar, com a música, os exteriores, os becos e alamedas, uma cidade desconfortável”, afirma Dries.

“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.

O crossover também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds acontecem em The Flash, Supergirl e Arrow, com exibição para o Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel. As três partes são transmitidas na mesma noite. Legends of Tomorrow fará uma aparição na história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio