Elseworlds | Saiba como o crossover prepara a série solo da Batwoman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Batwoman de Ruby Rose finalmente fez sua entrada no Arrowverso da CW durante a exibição da segunda parte de Elseworlds, novo crossover dos personagens da DC na emissora.

Ainda que o episódio tenha sido focado na trama de Elseworlds e a situação trocada de Barry Allen e Oliver Queen, houveram diversas pistas e indícios de como a CW vai lidar com a série baseada em Kate Kane, a prima de Bruce Wayne.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurando pistas para reverter a situação, Barry e Oliver encontram a Torre Wayne abandonada, com um diálogo nos revelando que o Batman – e Bruce Wayne – está desaparecido há 3 anos. Eles encontram o velho Bat-Sinal no topo da Torre, pouco antes de conhecerem Batwoman e ela revelar que está trabalhando em reparos no objeto – que anteriormente pertencia ao Departamento de Polícia de Gotham City.

O episódio também não deixa claro se o povo de Gotham City tem noção da existência de Batwoman, algo que surpreende até mesmo o grupo de heróis protagonista, que também não tinham certeza quanto a existência do próprio Cavaleiro das Trevas.

A grande sequência de Batwoman no episódio acontece no final, quando a heroína impede que alguns criminosos escapem do Asilo Arkham, salvando a pele de Barry, Oliver e Cisco.

Confira abaixo a introdução da Batwoman em Elseworlds.

Elseworlds | Crossover revela onde está o Batman no Arrowverso; e confirma presença de um de seus vilões

“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.

O crossover também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds acontecem em The Flash, Supergirl e Arrow, com exibição para o Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel. As três partes são transmitidas na mesma noite. Legends of Tomorrow fará uma aparição na história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio