Elseworlds | Stephen Amell fala sobre experiência com traje de Flash: “Desconfortável”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Elseworlds, crossover do Arrowverso de 2018, Stephen Amell e Grant Gustin trocam de papeis. Assim, cada ator tem a experiência de usar o traje do outro.

Pelo que Stephen Amell citou em um evento de quadrinhos em San Jose, nos Estados Unidos, a experiência de ser o Flash não foi das melhores. O uniforme, ao que parece, é bem apertado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando estou em Arrow e estou com calças de couro, nós chamados do dia da calça nova. Por uns dois dias, eu não consigo respirar com essas calças. Então quando coloco o traje de Flash, é como isso, mas em todo corpo. Entre as cenas, eu me sinto desconfortável, porque é”, contou Stephen Amell.

Elseworlds | Oliver Queen se torna o Flash em novo vídeo do crossover

“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.

O crossover também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds acontecem em The Flash, Supergirl e Arrow, com exibição para o Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel. As três partes são transmitidas na mesma noite. Legends of Tomorrow fará uma aparição na história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio