Publicidade

Expresso do Amanhã | Ator elogia Jennifer Connelly e equipe da série: “É um elenco enorme”

Publicado por Lucas Nascimento

14/12/2018 00:44

Em entrevista para o ComicBook.com, o ator Aleks Paunovic falou sobre a experiência em Expresso do Amanhã, série da TNT que adapta os quadrinhos de Le Transperceneige – que já haviam sido adaptados para o cinema no filme de Bong Joon-ho.

“Tem sido ótimo. É um elenco gigantesco, atores incríveis. Sabe, Jennifer Connelly? Qual é. E tem sido um prazer trabalhar com ela. Uma atriz extremamente esperta. E todos os criativos por trás, todo mundo nos bastidores e os atores, de novo, um elenco enorme. Então eu só me sinto bem agradecido que eu possa ser colocado num lugar e ver essas pessoas atuando. E estar em uma série baseada em um filme que eu achei fantástico, foi uma benção”, diz o ator.

O Expresso do Amanhã | Ator de Planeta dos Macacos reforça elenco da série

O elenco da adaptação será protagonizado por Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Daveed Diggs (Extraordinário), Alison Wright (The Americans) e Annalise Basso (Capitão Fantástico).

A produção passou por uma reformulação completa com a saída de Scott Derrickson (Doutor Estranho) da produção do seriado. Graeme Manson (Orphan Black) passou a ser o showrunner do seriado.

A série é baseada no filme de mesmo nome, que foi estrela por Chris Evans. Na trama, rodado na Coréia do Sul mas falado em língua inglesa, quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Expresso do Amanhã estreia em junho de 2019.

Publicidade