Séries

Fear the Walking Dead | Casal da série quer crossover com The Walking Dead

The Walking Dead pulou seis anos no tempo na 9ª temporada. Mas, para atores de Fear The Walking Dead, isso não é um impedimento para um crossover entre as séries.

Na San Jose Fest, a dupla Jenna Elfman e Garret Dillahunt, que vivem o casal June e John, disse que aceitaria fazer parte de uma aventura com o elenco da série original. Os dois até imaginaram algumas situações.

“Eu acho que poderia ser uma disputa entre Hilltop e Alexandria, muito mudou em Hilltop”, declarou Elfman.

A atriz ainda garantiu que seria divertido contracenar com Jeffrey Dean Morgan, o intérprete do perigoso Negan.

“Eu amaria ver ela lá. Ele precisa de uma mulher forte para colocá-lo no lugar”, comentou a artista, que também disse que seria um “sonho” participar de um episódio com Melissa McBride.

Fear the Walking Dead | Troy Otto e Daniel Salazar retornarão à série

Enquanto isso, Dillahunt disse que gostaria de conhecer muitas pessoas do elenco de The Walking Dead.

“Eu adoraria trabalhar com aquele pessoal, eles são ótimos. Eu posso conhecer eles tão bem nos eventos. E Melissa até apareceu no set quando estávamos gravando o capítulo Laura, e foi muito bom poder conhecer ela”, destacou o ator.

Fear the Walking Dead é uma série derivada de The Walking Dead e acompanha um grupo diferente de sobreviventes neste mesmo universo apocalíptico.

A quinta temporada de Fear the Walking Dead está em produção e será lançada em 2019. Enquanto isso, a série original retorna com novos episódios em 10 de fevereiro.

Sair da versão mobile