Séries

Friends | Jennifer Aniston fala sobre reunião com Courtney Cox e Lisa Kudrow

Jennifer Aniston animou os fãs após entrevista no The Late Late Show, no último domingo (9). A atriz brincou sobre um possível retorno às telinhas com Courteney Cox e Lisa Kudrow. As três viveram Rachel, Monica e Phoebe em Friends.

Como foi revelado em prévias da entrevista, a atriz diz que Friends só não volta por causa do elenco masculino. Por isso, o trio que ficou famoso na comédia podia até pensar em fazer outra produção.

“As garotas sempre dizem que adorariam fazer isto de novo, mas os garotos estão um pouco menos animados por alguma razão. Então decidimos que faremos um remake de As Supergatas daqui a 40 anos”, brincou a atriz sobre a série que ficou no ar entre 1985 e 1992.

Friends | Jennifer Aniston culpa atores por série não retornar

O público foi ainda mais ao delírio quando Jennifer Aniston deu uma sugestão de uma pequena mudança no roteiro.

“E se fizéssemos Rachel, Phoebe e Mônica como as Supergatas?”, pediu a atriz.

Apesar da sugestão, por enquanto tudo não passou de uma brincadeira. Não há informações oficiais sobre um possível retorno do trio.

Friends girava em torno de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York. A comédia foi produzida por David Crane e Marta Kauffman e teve um total de 236 episódios.

Sair da versão mobile