Fugitivos | Intérprete de Jonah revela mudança importante sofrida pelo personagem na nova temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Digital Spy, Julian McMahon, o intérprete do vilão alienígena Jonah, revelou que a segunda temporada de Fugitivos vai trazer um novo lado de seu personagem, diferente de tudo já visto.

Fugitivos | Dois heróis abandonam a equipe na nova edição da HQ

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na primeira temporada, você vê esse lado quase profissional do Jonah, você só vê ele tentando alcançar seu objetivo, cumprir sua missão. Então, na segunda temporada isso muda completamente. A razão da mudança é o desenvolvimento do relacionamento com a filha. Ele realmente começa a desenvolver essas qualidades humanas”, revela o ator australiano.

No primeiro ano de Fugitivos, foi revelado que Jonah é o verdadeiro pai de Karolina Dean.

Fugitivos é baseada nas histórias em quadrinhos criadas em 2003 por Brian K. Vaughan. A trama acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

O segundo ano de Fugitivos, com 13 episódios, estreia no dia 21 de dezembro no Hulu. Confira o trailer da segunda temporada da série abaixo.

A 1ª temporada de Fugitivos atualmente está disponível no Brasil no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio