Séries

Fugitivos | Personagem das HQs é introduzido na 2ª temporada, mas com origem modificada

A série Fugitivos (Runaways) retornou ao Hulu e como não podia ser diferente, trouxe mais personagens dos quadrinhos da Marvel. Mas, um deles teve a sua origem alterada.

Após os eventos do final da primeira temporada, um alien chamado Xavin encontrou um novo hospedeiro e finalmente apareceu para o grupo de heróis. Nos quadrinhos, o personagem é um dos membros originais do grupo.

No entanto, nas HQs, Xavin é um super-skrull que estava em treinamento quando se junta a equipe. Na série, o personagem vem do planeta de Xarta. Apesar dessa pequena modificação, isso não altera as principais características do herói.

Fugitivos | Intérprete de Gert fala da relação da personagem com seu dinossauro

O que muda, de fato, é que os Skrulls aparecem em Capitã Marvel, filme da editora que chega em março aos cinemas. Enquanto isso, o planeta de Xarta deve aparecer no longa de Os Eternos, que tem previsão inicial para 2020.

Fugitivos é baseada nas histórias em quadrinhos criadas em 2003 por Brian K. Vaughan. A trama acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

O segundo ano de Fugitivos, com 13 episódios, já estreou no Hulu. A 1ª temporada de Fugitivos atualmente está disponível no Brasil no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.