Marvel

Fugitivos | Showrunners da série revelam como escolheram os novos personagens da segunda temporada

Atenção! Contém spoilers da segunda temporada de Fugitivos.

Fugitivos | Grafite reflete os poderes dos personagens em novos pôsteres da segunda temporada

Em entrevista ao site /Film, Josh Schwartz e Stephanie Savage, showrunners da série Fugitivos, revelaram como escolheram os novos personagens da Marvel que aparecem na segunda temporada.

“Nós temos muitos personagens que já servem ao núcleo da série. Então, quando nós trazemos outros, temos que garantir que a história esteja em um ponto em que podemos desenvolver esse novo personagem e não encher a série de sub-tramas secundárias de uma vez”, afirmou Schwartz.

Uma novidade nessa temporada é a introdução de Topher, vivido por Jan Luis Castellanos, um vampiro que acaba se juntando à equipe depois de alguns desentendimentos.

“Nós realmente temos que entender como a introdução de novos personagens vai afetar a história do grupo de protagonistas”, explicou Savage.

Fugitivos é baseada nas histórias em quadrinhos criadas em 2003 por Brian K. Vaughan. A trama acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

O segundo ano de Fugitivos, com 13 episódios, estreia no dia 21 de dezembro no Hulu.

A 1ª temporada de Fugitivos atualmente está disponível no Brasil no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.