Séries

Game of Thrones | Ator diz que os produtores estão "paranoicos" com spoilers

Em entrevista para a BBC Radio 5 Live nesta quarta-feira (19), Ian Glen, que vive o Sir Jorah Mormont em Game of Thrones, falou um pouco sobre a temporada final da série da HBO – e o medo dos produtores quanto a spoilers.

“Eles são absolutamente paranoicos sobre alguém descobrir algo sobre a série e dar spoiler. Nós não podíamos ter uma única palavra escrita em uma página no set. Tudo o que acessávamos era por iPads com segurança diferente para passar, o que causou um problema para os atores, preciso dizer”, revela Glen.

“Essa temporada foi a primeira em que nós sentamos e lemos o arco inteiro da história do começo até o fim ao longo de um dia. Honestamente, esses seis episódios são absolutamente fenomenais. Os roteiristas realmente, realmente encontraram maneiras… A forma como eles executaram tudo isso foi uma verdadeira tarefa de escrita”, elogia o ator.

“Houveram muitas lágrimas naquele dia… E foi uma temporada disso, porque é uma temporada de despedidas e encerramentos. Kit Harington, se ele não estava mentindo, não havia lido, então leu naquele dia pela primeira vez”, finaliza.

Game of Thrones | Criador da saga compartilha pela primeira vez visual das Aranhas de Gelo

A oitava e última temporada de Game of Thrones chega à HBO em abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.