Séries

Game of Thrones | Autor agradece a paciência dos fãs e promete que vai terminar os livros da série

Com o livro mais recente de As Crônicas do Gelo e Fogo publicado em 2011 e a série Game of Thrones chegando ao fim, fãs se perguntam se George R. R. Martin pretende mesmo concluir a saga literária. Em um post de seu blog oficial, o autor garantiu que vai focar na produção dos novos volumes.

Vikings | Ator diz que comparação da série com Game of Thrones é injusta: “É um drama histórico”

“Eu sei que vocês querem Os Ventos do Inverno e eu vou dá-lo para vocês. Sua paciência e constante apoio significam tudo para mim. Eu volto para a minha fortaleza da solidão e volto para Westeros. O livro não vai ser lançado amanhã, nem semana que vem, mas As Crônicas do Gelo e Fogo vão, com certeza, ganhar um final. Por enquanto, vocês tem a última temporada de Game of Thrones e uma nova série chamada não oficialmente de The Long Night sendo produzida, e mais algumas séries sendo escritas. O inverno não é a única coisa que está chegando”, escreveu Martin.

O autor agradeceu a paciência dos fãs principalmente em comemoração ao lançamento do livro Fire and Blood (Fogo e Sangue), uma obra de mais de 700 páginas que conta a história da Casa Targaryen.

É esperado que As Crônicas de Gelo e Fogo ainda contem com mais dois volumes: Os Ventos do Inverno e Um Sonho de Primavera.

A oitava e última temporada de Game of Thrones chega à HBO em abril de 2019.

Vale lembrar que a HBO também está desenvolvendo uma série derivada de Game of Thrones, com Naomi Watts como protagonista.

Sair da versão mobile