Séries

Game of Thrones | Criador da série revela a ideia de mais uma derivada

Em entrevista ao The New York Times, o criador de Game of Thrones, George R.R. Martin, contou uma das ideias que tinha para mais uma derivada da série. No entanto, essa produção não foi aprovada e dificilmente deve ser vista nas telinhas.

George R.R. Martin contou que queria fazer uma série que se passasse no mesmo período que a produção original. No entanto, a história acompanharia pessoas comuns tentando viver a sua vida.

“Eu não consegui convencer a HBO a aprovar essa ideia, mas eu amaria fazer algo assim. Você já viu Rosencrantz and Guildenstern Are Dead? Hamlet está acontecendo no fundo, mas toda história é sobre Rosencrantz e Guildenstern”, contou o escritor.

Game of Thrones | Kit Harington “explodiu em lágrimas” após gravar última temporada

O nome do seriado seria Spear Carriers. A ideia não era mostrar Game of Thrones e personagens como Daenerys, Tyrion ou Jaime.

“Eles estariam todos no fundo, como Hamlet, e seria algo como, ‘Aqui temos esse cara na cidade; aqui há a história de uma das garotas de programa do prostíbulo do Mindinho; aqui há a história de um ator que está na cidade para brincar’. E todos seriam pegos pelos eventos. Eu acho que seria muito divertido. Talvez, eu ainda consigo convencer a HBO em fazer”, relatou o criador de Game of Thrones.

A oitava e última temporada de Game of Thrones chega à HBO em abril de 2019.

Vale lembrar que a emissora também está desenvolvendo a primeira série derivada de Game of Thrones, com Naomi Watts como protagonista.

Sair da versão mobile