Séries

Game of Thrones | George R.R. Martin revela nova ideia para série derivada

Game of Thrones está em sua reta final na HBO, mas a emissora já confirmou a produção de um derivado ambientado mil anos antes dos eventos da série original.

Agora, George R.R. Martin, criador de As Crônicas de Gelo e Fogo, compartilhou em seu site oficial uma ideia para uma nova série derivada ambientada no universo de Game of Thrones.

“Eu queria fazer uma série chamada Spear Carriers, que na verdade seria durante os eventos de Game of Thrones, mas não seguiria Dany, Tyrion e Jaime”, diz o autor.

“Todos eles estariam ao fundo como Hamlet, e seria algo mais do tipo, ‘Aqui está uma história sobre um cara na Guarda Real; aqui está uma história sobre uma prostituta em um dos bordéis de Mindinho; Aqui está uma história sobre um artista na cidade fazendo malabarismo e truques. E todos eles acabariam pegos nos eventos”, explica Martin.

“Eu acho que esse tipo de série seria muito divertido. Talvez eu consiga convencer a HBO a fazer!”, empolga o autor.

Game of Thrones | Jason Momoa conta se pode retornar como Khal Drogo na temporada final

A HBO está desenvolvendo a primeira série derivada de Game of Thrones, com Naomi Watts como protagonista. Ela deve ser ambientada milhares de anos antes dos eventos da série atual.

A oitava e última temporada de Game of Thrones chega à HBO em abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.