Game of Thrones | Roteiro traz revelação importante sobre a gravidez de Cersei

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um roteiro do último episódio da sétima temporada de Game of Thrones, garimpado pela revista Variety, traz diversas informações que podem ser utilizadas para a compreensão da trama do ano derradeiro da série. Uma delas, sobre a gravidez de Cersei Lannister.

Game of Thrones | Ator confirma que maior batalha da série acontece no 3º episódio da temporada final

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas acreditam que a personagem não está realmente grávida, e que o anúncio de sua gestação foi feito apenas para manipular Jaime e Tyrion. No entanto, de acordo com o roteiro, a personagem realmente está esperando uma criança.

De acordo com o roteiro, a confirmação da gravidez da Rainha acontece em sua conversa com o irmão Tyrion, logo após a reunião no Poço dos Dragões.

“Ela fica em silêncio por muito tempo, tempo suficiente para ele perceber que está certo. E quando ela percebe que ele sabe, ela não consegue pensar em mais nada para dizer”, lê-se o roteiro.

Dessa forma, está confirmado que Cersei realmente vai ter um quarto filho. O mistério agora, é se o bebê Lannister vai sofrer o mesmo destino de seus irmãos.

Ao contrário das temporadas anteriores, o último ano da série trará apenas 6 episódios, mas de duração mais extensa, que devem passar de 1 hora.

A oitava e última temporada de Game of Thrones chega à HBO em abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio