Séries

Game of Thrones | Roteiro traz revelação importante sobre a gravidez de Cersei

Um roteiro do último episódio da sétima temporada de Game of Thrones, garimpado pela revista Variety, traz diversas informações que podem ser utilizadas para a compreensão da trama do ano derradeiro da série. Uma delas, sobre a gravidez de Cersei Lannister.

Game of Thrones | Ator confirma que maior batalha da série acontece no 3º episódio da temporada final

Muitas acreditam que a personagem não está realmente grávida, e que o anúncio de sua gestação foi feito apenas para manipular Jaime e Tyrion. No entanto, de acordo com o roteiro, a personagem realmente está esperando uma criança.

De acordo com o roteiro, a confirmação da gravidez da Rainha acontece em sua conversa com o irmão Tyrion, logo após a reunião no Poço dos Dragões.

“Ela fica em silêncio por muito tempo, tempo suficiente para ele perceber que está certo. E quando ela percebe que ele sabe, ela não consegue pensar em mais nada para dizer”, lê-se o roteiro.

Dessa forma, está confirmado que Cersei realmente vai ter um quarto filho. O mistério agora, é se o bebê Lannister vai sofrer o mesmo destino de seus irmãos.

Ao contrário das temporadas anteriores, o último ano da série trará apenas 6 episódios, mas de duração mais extensa, que devem passar de 1 hora.

A oitava e última temporada de Game of Thrones chega à HBO em abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.