Séries

Gotham | Ator não esperava retornar como Jerome após 1ª temporada

Inicialmente, Cameron Monaghan havia assinado contrato para participar de apenas um episódio da primeira temporada de Gotham, retratando Jerome, uma espécie de protótipo do Coringa. Porém, a recepção do personagem com o público acabou sendo muito boa e hoje o ator é um dos principais membros do elenco da série.

Em entrevista com o Comic Book, Monaghan contou que ficou surpreso por poder retornar na pele do jovem maníaco de Gotham.

“Não, não sabia o que esperar”, admitiu. “Não sabia ao certo se faria mais do que aquela cena de interrogatório, no primeiro episódio em que apareci. Não sabia se poderia interpretar o personagem novamente. Tem sido insano poder me divertir tanto com estas iterações do personagem e com esta outra versão dele. É muito legal.”

Gotham | Cameron Monaghan discute a importância de Jeremiah na temporada final

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham começam a ser exibidos nos EUA em 3 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.