Gotham | Cameron Monaghan discute a importância de Jeremiah na temporada final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site ComicBook, o ator Cameron Monaghan, conhecido por interpretar Jerome e Jeremiah Valeska em Gotham, contou alguns detalhes sobre a importância de seus personagens na temporada final da série.

Gotham | Cameron Monaghan demonstra empolgação com episódio na Ace Chemicals

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós não vamos ver muito o Jeremiah nos primeiros episódios, pois ele vai estar operando mais pelas sombras. Ele conseguiu o que queria, e está desenvolvendo cada vez mais diversos complexos de personalidade. Ele está curtindo, está ficando um pouco mais orgulhoso e feliz. O ego dele vai aumentar muito, e isso vai causar uma piora considerável em sua sanidade”, explica o ator.

Monaghan também falou sobre a dinâmica entre seu personagem e Bruce Wayne, vivido por David Mazouz.

“Ele quer acima de tudo se conectar com Bruce e sua história. Então ele vai atacar pessoas queridas por ele para conseguir capturá-lo”, revelou Monaghan

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham começam a ser exibidos nos EUA em 3 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio