Séries

Gotham | David Mazouz fala sobre o Batman da série: "Os fãs finalmente verão"

Gotham está perto de estrear com a sua quinta e última temporada na próxima semana. Isso significa que o Batman está finalmente chegando na série.

O Bruce Wayne do seriado, David Mazouz, contou em entrevista ao CBR como foi viver o Homem-Morcego. Como se sabe, as gravações do último ano já estão encerradas.

“Foi muito divertido! Toda vez que fizemos, nós sempre tivemos um ensaio. Nós temos até uma luta icônica com Jeremiah (Cameron Monaghan), e foi muito divertida. Eu quero dizer, nossos dublês são muitos bons. Eles sabem exatamente o que estamos fazendo. Eu fico impressionado com eles”, declarou o ator.

Além das lutas, que devem retratar bem o Cavaleiro das Trevas, o ator admite que teve que se preparar mentalmente para viver o herói. Ser o Batman é com certeza uma responsabilidade a mais.

Gotham | Trailer da temporada final mostra local de surgimento do Coringa

“É um pouco estranho estar nesse papel, porque é um outro tipo de papel, de certa forma, e tem uma pressão que veio no fundo da minha mente, mas eu estou principalmente empolgado. Eu estou animado que os fãs poderão ver, após cinco temporadas esperando por isso. Eu estou empolgado que eles finalmente o verão”, destacou David Mazouz.

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham começam a ser exibidos nos EUA em 3 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile