Séries

Gotham | Morena Baccarin explica mudanças em Lee na temporada final

Gotham está perto de chegar para a sua quinta e última temporada. Nela, a personagem da brasileira Morena Baccarin, a Doutora Lee, passará por algumas mudanças.

Ao final da quarta temporada, Lee é esfaqueada por Nygma, que também é atingido. Os dois ficam sob os cuidados de Hugo Strange, conhecido por fazer experimentos científicos e criar alguns monstros.

Ao ComicBook, a atriz confirmou que a sua personagem foi “alterada”. No entanto, Morena Baccarin não quis revelar tudo o que pode acontecer com Lee.

“Encontramos ela sem lembrar do que aconteceu depois que foi esfaqueada. Ela está perdida. Ela parece meio confusa. E todo mundo está, desde que encontramos Gotham em completo caos. Então, ela começa a tentar descobrir o que aconteceu. Como podemos tirar Gotham dessa terra de ninguém? O que ela mais sabe fazer é ajudar as pessoas, ser uma doutora, e isso ela ainda pode fazer”, contou a atriz.

Gotham | David Mazouz fala sobre o Batman da série: “Os fãs finalmente verão”

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham começam a ser exibidos nos EUA em 3 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.