Gotham | Sinopses dos três primeiros episódios da temporada final são reveladas; confira!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dia após encerrar as gravações da quinta e última temporada de Gotham, a Fox decidiu divulgar as sinopses dos três primeiros capítulos. Os episódios vão introduzir o caos da cidade do Batman e contam com a aparição de velhos conhecidos. Confira abaixo:

Episódio 1 – Year Zero | “Jim Gordon (Ben McKenzie) e Bruce Wayne (David Mazouz) encaram o caos que Gotham se tornou. A missão de manter a cidade segura está mais complicada, ao mesmo tempo que vilões que sobreviveram ao ataque começam a ressurgir e cometer vários crimes. Enquanto isso, Selina Kyle (Camren Bicondova) pensa em como lidar com o futuro incerto”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Episódio 2 – Tresspassers | “Gordon e Bullock (Donal Logue) investigam a localização em que várias crianças foram sequestradas. Barbara (Erin Richards) prova ser uma improvável aliada de Gordon. Enquanto isso, Bruce vai atrás de uma suposta bruxa com poderes de cura para Selina, e Nygma (Cory Michael Smith) lida com os próprios demônios”.

Episódio 3 – Penguin, Our Hero | Com a criação de Haven como um lugar seguro para os refugiados, Gordon espera conseguir acabar com a guerra de gangues. Selina está determinada a encontrar Jeremiah (Cameron Monaghan) e convence Brunce Wayne a ajudá-la. Enquanto isso, Pinguim vai até o Haven recuperar as suas coisas”.

Gotham | Cidade vira terra de ninguém em novo teaser da 5ª temporada

Além disso, anteriormente, a Fox tinha divulgado a sinopse oficial do último ano. Os episódios são inspirados na HQ Terra de Ninguém.

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da 5ª temporada.

Os episódios finais de Gotham começam a ser exibidos nos EUA em 3 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio