Séries

Grey's Anatomy | Meredith ficará presa em elevador com pretendente na 15ª temporada

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy colocará Meredith Grey (Ellen Pompeo) com um novo amor. Recentemente, a showrunner Krista Vernoff contou que o coração da doutora deve ficar entre dois candidatos: DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Link (Chris Carmack).

Agora, o TV Line revelou uma foto (veja abaixo) onde Meredith está presa no elevador com DeLuca. A cena será transmitida no primeiro episódio de 2019.

No entanto, isso não quer dizer nada. A showrunner está preparando algo bem especial também para o segundo capítulo do ano, que será o décimo da 15ª temporada.

“No nove, que é a estreia de 2019, ela vai conhecer DeLuca melhor. Mas, no dez ela terá a chance de conhecer Link melhor”, contou a chefe de Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy | Jennifer Grey entra no elenco da 15ª temporada para arco misterioso

A showrunner ainda pediu para o público não tirar conclusões precipitadas. Cada candidato tem as suas qualidades e a diferença de idade é algo que não deve ter importância.

“Os espectadores não sabem toda experiência de vida de DeLuca e Link. Experiência de vida é um código para idade, então eu pediria para os espectadores darem uma olhada nesse padrão, porque eles nunca questionaram Meredith e Derek apesar da diferença de idade”, explicou Krista Vernoff.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy entrou em hiato recentemente nos Estados Unidos. Por lá, os novos episódios retornam a partir de 17 de janeiro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.