Séries

Hilary Duff confirma planos para produção de revival de Lizzie McGuire

Após Kim Posible, a Disney já está pensando no próximo reboot ou revival de suas séries dos anos 2000. De acordo com Hilary Duff, a escolhida pode ser Lizzie McGuire.

Por onde andam 10 astros da Disney que sumiram do mapa

Em entrevista para o site Entertainment Tonight, a atriz afirmou que o projeto ainda não está confirmado, mas já está em negociação.

“Já houveram algumas conversas. Ainda não tem nada confirmado, então eu não quero deixar todo mundo ansioso”, revelou a atriz.

Lizzie McGuire foi transmitida pelo Disney Channel de 2001 e 2004, e contou também com um filme lançado em 2003.

“Eu amo tanto essa personagem! Acho que ela foi muito importante para tantas meninas em um momento tão crucial de suas vidas. Se ela puder ajudar jovens garotas de novo, acho que isso seria incrível”, afirmou Hilary Duff.

Caso a produção da série seja confirmada, é possível que ela acompanhe a rotina da personagem de Hilary Duff na vida adulta. Tal narrativa foi adotada em A Casa da Raven, revival de As Visões da Raven.

Lizzie McGuire conta a história de uma adolescente que, além de lidar com as pressões da família, amigos e escola, ainda tem que aguentar a presença constante de seu alter-ego animado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.