Séries

Killing Eve | Atriz fala da dinâmica entre Eve e Villanelle na 2ª temporada

Após o enorme sucesso da primeira temporada de Killing Eve, os fãs estão ansiosos para ver Eve e Villanelle juntas novamente.

Em entrevista ao Digital Spy, Jodie Comer revelou suas teorias para a segunda temporada do programa, falando da dinâmica entre as personagens.

“Eu e Sandra sempre esperamos ter a resposta, mas ainda estamos tentando descobrir o que acontece. Há muita química sexual entre elas e também admiração e fascínio platônicos.”

Comer garante que as personagens se encontrarão novamente na segunda temporada de Killing Eve.

“A questão é que elas se encontrarão novamente. Sempre vão perseguir a cauda uma da outra. É quando a reunião acontece, junto com as consequências…”

Fleabag | Segunda temporada de comédia da produtora de Killing Eve tem primeira foto divulgada

Estrelada pela atriz canadense Sandra Oh, conhecida por interpretar Cristina Yang em Grey’s Anatomy. Sandra fez história ao ser a primeira mulher asiática indicada ao Emmy como Melhor Atriz em série dramática por Killing Eve, criada pela atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge (de Fleabag).

Sandra fez história este ano ao ser a primeira mulher asiática indicada ao Emmy como Melhor Atriz em Série Dramática, justamente por sua atuação em Killing Eve.

Além de ser indicada a dois Emmys, Killing Eve foi premiada como a Melhor Série de 2018 pela Associação dos Críticos de TV dos Estados Unidos (TCA) e alcançou a expressiva marca de 1 milhão de espectadores por episódio nos Estados Unidos.

Criada pela atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a primeira temporada conta com 8 episódios. Killing Eve já foi renovada para seu segundo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.