Séries

La Casa de Papel | Stephen King elogia personagens da série da Netflix

A série espanhola La Casa de Papel provou-se um dos maiores sucessos internacionais da Netflix, e o escritor Stephen King revelou-se um fã ao escrever sobre a série no Twitter.

Confira abaixo.

“LA CASA DE PAPEL (aka MONEY HEIST): Berlim tem as melhores falas. Berlim tem as melhores falas. Nairobi tem o melhor cabelo. Em minha honesta opinião, é claro”, escreveu King.

El Embarcadero | Nova série do criador de La Casa de Papel ganha trailer

Junto do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar, retornam os atores Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018. A série é produzida pela Vancouver Media. Recentemente, o serviço anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.

Ainda não há data de lançamento da terceira parte de La Casa de Papel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.