Séries

Legacies | Derivado de The Vampire Diaries revela o destino de Klaus após o fim de The Originals

Em Legacies, uma das protagonistas é Hope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson, um dos personagens favoritos dos fãs do mundo de The Vampire Diaries. No final de The Originals, o primeiro derivado da série da CW, Klaus morreu para salvar a vida da filha, em uma cena emocionante.

Legacies | Derivado de The Vampire Diaries termina 2018 canalizando O Silêncio dos Inocentes

Muitos fãs da série se perguntaram qual seria o destino do híbrido após sua morte. Nas séries, as almas de seres sobrenaturais são condenadas a vagar pelo Outro Lado, uma dimensão sombria, de espíritos perdidos. Em The Originals, as bruxas de Nova Orleans são enviadas para o Plano Ancestral após a morte, outra existência torturante.

As opções não pareciam boas para Klaus. No entanto, com a ajuda de um Necromante, Hope descobre que seu pai olha por ela todos os dias. Klaus morreu com amor no coração, e por nenhum minuto se arrependeu de seu sacrifício. No entanto, o pai de Hope só vai encontrar a paz quando sua filha também a encontre.

No final do episódio, Hope escreve uma carta para Klaus no Dia das Lembranças, explicando todas as maneiras que ela falhou como filha e prometendo ser melhor um dia.

Legacies segue uma escola na qual vampiros e outras pessoas com poderes sobrenaturais tentam aprender a controlar suas habilidades.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Legacies é exibida nos Estados Unidos pela CW.

Sair da versão mobile