Séries

Legacies | Derivado de The Vampire Diaries termina 2018 canalizando O Silêncio dos Inocentes

O último episódio de Legacies, derivado de The Vampire Diaries, em 2018 fez os fãs se lembrarem de O Silêncio dos Inocentes, com Hope Mikaelson no lugar de Clarice Starling e Hannibal Lecter sendo substituído por um excêntrico necromante.

No episódio, Hope faz uma visita à criatura para aprender mais sobre Malivore, mas acaba conhecendo mais sobre si mesma. Pouco tempo após entrar no subconsciente do necromante, ela se enxerga de volta à casa de Rousseau, onde ele a faz pensar que estava prestes a ver seu pai.

Com Hope em sua mente, o necromante começa a provocá-la com comentários sobre seu pai e temporariamente a expulsa de seu subconsciente, mas Hope consegue retornar, insistindo que está em paz com a morte do pai.

Hope eventualmente admite que precisava saber se Klaus estava ou não passando a eternidade com alguém, mas então é novamente expulsa do subconsciente do necromante, começando uma discussão com Alaric logo depois.

Legacies | Hope tem encontro sinistro em cena do episódio final do ano

Alaric diz que ela não se permite superar a morte do pai, enquanto Hope o acusa de ter problemas com bebidas, deixando claro mais uma vez que ele não é seu pai.

No fim, Hope obteve as respostas que procurava: Malivore, que pretende “limpar o flagelo do sobrenatural”, pode ser libertada por três chaves, sendo a faca uma delas. Além disso, o necromante oferece uma atualização sobre Klaus: “Ele cuida de você todos os dias. Ele morreu com amor em seu coração e não se arrepende de sua escolha. Mas ele não encontrará paz até você superar sua morte. Boa sorte com isso.”

Enquanto o necromante mantinha Hope distraída com esta notícia, um de seus zumbis rouba a faca e envia para Malivore. Com a faca destruída, o primeiro selo está quebrado… e o necromante está livre.

Legacies | Vídeo explora os rumos da série após o último episódio

Legacies segue uma escola na qual vampiros e outras pessoas com poderes sobrenaturais tentam aprender a controlar suas habilidades.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Legacies é exibida nos Estados Unidos pela CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.