Legacies | Nina Dobrev está feliz por derivado de The Vampire Diaries e fala se pode reprisar papel de Elena na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs terão que esperar mais um pouco para que Nina Dobrev volta a viver a Elena, de The Vampire Diaries. Em recente entrevista ao TV Guide, a atriz falou sobre Legacies, nova derivada desse universo.

No momento, a atriz está na mais nova sitcom da CBS, Fam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho um trabalho integral aqui, então não sei se posso”, respondeu a atriz sobre uma aparição.

Mesmo sem a Elena de Nina Dobrev, a série derivada conta com rostos conhecidos do público. Entre eles estão Matt Donovan (Zach Roerig) e Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen).

Legacies | Derivado de The Vampire Diaries revela o destino de Klaus após o fim de The Originals

“Estou feliz e empolgada em ver que a série está vivendo, e isso é um testamento dela mesma, que pessoas que a amam estão nisso e estão famintas para saciar essa vontade. Então, derivado depois de derivado – isso significa que é bom… Julie Plec (criadora e showrunner das séries) é a nova Shonda Rhimes; ela é a força”, comemorou a atriz.

Legacies segue uma escola na qual vampiros e outras pessoas com poderes sobrenaturais tentam aprender a controlar suas habilidades.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Legacies é exibida nos Estados Unidos pela CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio