Séries

Legends of Tomorrow | Ava e Gideon ganham nomes de super-heroínas na série

Se é uma das pessoas que sempre se perguntaram como seriam os nomes de super-heroínas de Ava Sharpe e Gideon em Legends of Tomorrow, pode parar de especular.

No último episódio da série, os fãs acompanharam o grupo viajando através de múltiplas realidades alternativas: uma delas é diretamente inspirada em As Panteras, trazendo um mundo no qual todos os super-heróis masculinos da equipe morreram.

Neste universo, Gideon toma forma física como Hard Drive e Ava se junta à equipe como Roundhouse.

Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, existem personagens chamados Hard Drive e Roundhouse, mas suas identidades secretas são bem diferentes: o primeiro é um poderoso telecinético com poderes de persuasão com laços com o governo norte-americano, enquanto que o segundo é um jovem que pode transformar seu corpo em uma bola e faz parte dos Jovens Titãs de Damian Wayne.

Legends of Tomorrow | Pee-ween Herman terá participação especial na 4ª temporada

“É a coisa certa a se fazer! Depois de Constantine (Matt Ryan), quebrar a regra cardinal das Lendas, de não mudar o passado, ele, junto com Charlie (Maisie Richardson-Sellers) e Zari (Tala Ashe), tenta lidar com as ramificações sem contar para o resto das Lendas”, afirma a sinopse oficial do episódio.

Diferentemente de Supergirl, Arrow e The Flash, Legends of Tomorrow não deve participar ativamente do crossover Elseworlds.

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow retorna apenas em 2019. Por aqui, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.