Séries

Legends of Tomorrow | Participação especial de Paul Reubens é revelada

Já havia sido anunciado que Paul Reubens teria uma participação especial no último episódio de Legends of Tomorrow, mas ainda não sabíamos como isto aconteceria – o que mudou com a transmissão do episódio na noite de ontem.

No episódio “Hell No, Dolly!”, a equipe de protagonistas rastreia um boneco possuído, que os ataca quando é encontrado. O boneco é explodido por Mick com sua arma de calor, mas obviamente isto não é o suficiente para derrubá-lo: o espírito maligno acaba conseguindo escapar do corpo de boneco mutilado e assume a forma de um fantoche do falecido Professor Stein.

Acontece que o tal espírito maligno é dublado pelo próprio Reubens, desde o primeiro boneco assustador ao fantoche. Portanto, ao contrário do que se imaginava, sua aparição não foi física, mas vocal.

Vale lembrar que Reubens também esteve em Gotham, interpretando o pai de Oswald Cobblepott. Ele já havia feito este papel em Batman: O Retorno, de Tim Burton.

Legends of Tomorrow | Grupo enfrenta um boneco assassino em clipe estendido da 4ª temporada

O episódio final da primeira metade da quarta temporada de Legends of Tomorrow vai ao ar no dia 10 de dezembro. A série retorna em 2019 para fechar o quarto ano.

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow está em exibição. Por aqui, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.