Luther | 5ª temporada da série de Idris Elba ganha data de estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 5ª temporada de Luther, que está completando três anos em produção, finalmente teve sua data de estreia divulgada.

Luther | Idris Elba promete jogar sujo em primeiro trailer da 5ª temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do site Digital Spy, Idris Elba retorna em 1ª de janeiro de 2019. Os três episódios restantes da temporada serão exibidos nas noites subsequentes, até a finale, a ser transmitida em 4 de janeiro.

“Quando a sombria Londres dá a luz a um novo pesadelo, o detetive Luther é mais uma vez chamado para entrar nas profundidades da depravação humana. Enquanto monstruosos e indiscriminados assassinatos se tornam mais audaciosos e públicos, Luther e a nova recruta Catherine Halliday são confundidos com muitas pistas e desvios que parecem desenvolvidos para uma intocável corrupção. Mas quando o caso o traz mais perto da verdadeira face do mal, um relutante Luther é forçado a confrontar demônios do seu passado recente. Voltando para linha de fogo, ele tem que decidir quem proteger e quem sacrificar. O seu próximo passo trará consequências devastantes para todos ao seu redor – e o mudarão para sempre”, afirma a sinopse divulgada.

A mais nova detetive do pedaço será vivida por Wunmi Mosaku. Além disso, outra novidade do elenco é Hermione Norris, que interpreta a doutora Vivien Lake.

Uma das séries mais sólidas da BBC, Luther acompanha um detetive brilhante, mas problemático, interpretado por Idris Elba. Com seus tormentos, ele pode ser tão perigoso quanto os assassinos que persegue.

Além de Idris Elba, o elenco conta com Ruth Wilson, confirmada para o novo ano.

Luther retorna à BBC no primeiro dia de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio