Séries

Luther | Idris Elba diz que filme baseado na série está sendo desenvolvido

Enquanto divulgava o lançamento da 5ª temporada de Luther em Londres nesta segunda-feira (18), o astro Idris Elba confirmou à Variety que Neil Cross, criador da série, está desenvolvendo um filme baseado no seriado.

“Estamos avançando de verdade em fazer uma versão de filme da série para as telas. Neil está abrindo caminho para escrever isso, e eu acho que a intenção do filme é aumentar a escala”, revela Elba.

“Luther tem todos os ingredientes daqueles filmes clássicos do neo-noir dos anos 90, como Seven – Os Sete Crimes Capitais e Na Teia da Aranha, e eu acho que nós usaríamos isso como base para criar o filme de Luther”, continua.

“Haverá mais assassinatos, mais Volvos, mais Luther zangado… Essencialmente nós queremos fazer com uma escala muito maior para um público maior, e talvez até mesmo internacional”, promete o ator.

Luther | Idris Elba promete jogar sujo em primeiro trailer da 5ª temporada

Uma das séries mais sólidas da BBC, Luther acompanha um detetive brilhante, mas problemático, interpretado por Idris Elba. Com seus tormentos, ele pode ser tão perigoso quanto os assassinos que persegue.

Além de Idris Elba, o elenco conta com Ruth Wilson, confirmada para o novo ano.

Luther retorna à BBC no primeiro dia de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.