Séries

Me Chama de Bruna | 3ª temporada da série ganha data de estreia

O canal Fox divulgou nesta segunda-feira (3) a data de estreia da 3ª temporada de Me Chama de Bruna, série de TV sobre a vida de Raquel Pacheco, ex-garota de programa mais conhecida como Bruna Surfistinha.

A estreia no Brasil será na próxima sexta, dia 7 de dezembro, às 23h, com exclusividade no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e na TV no FOX Premium 1.

Inspirada na vida de Raquel Pacheco, Me Chama de Bruna retrata a história de uma adolescente de classe média paulista que decide mudar de vida e se tornar Bruna Surfistinha.

Me Chama de Bruna humaniza e faz retrato sombrio de Bruna Surfistinha

A terceira temporada mostra Bruna (Maria Bopp) em nova fase. Mudou-se para um apartamento em bairro de classe média alta e, à medida que sua fama cresce, aumentam a clientela de elite e também seus problemas. É surpreendida com a doença terminal do pai, tenta se reaproximar da mãe (Clarice Niskier), e a visita de um ex-colega, Paulinho (Ravel Andrade) propõe um retorno ao seu passado como a Raquete Boquete.

Além de prostituição e bullying, outros temas atuais são abordados: o conflito entre libertinagem e religião, com a abertura de uma igreja evangélica em frente à boate Cancun de Samira (Simone Mazzer); transexualidade, por meio dos dilemas vividos pela personagem Michelle (Wallace Ruy) e tráfico de mulheres, com as tentativas de Jéssica (Nash Laila) de voltar ao Brasil.

As primeiras duas temporadas já podem ser vistas a partir do App da FOX, para assinantes FOX Premium e FOX+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.