Modern Family | Elenco usou máscaras cirúrgicas nas gravações em solidariedade ao transplante de rim de Sarah Hyland

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações da revista Variety, o elenco de Modern Family chegou a usar máscaras cirúrgicas durante as gravações da série para proteger Sarah Hyland, a intérprete de Haley, quando a atriz fez sua última cirurgia de transplante de rim, em 2017.

Modern Family | Após elenco resolver pendências contratuais, série deve ser renovada para 11ª temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foram todos muito compreensivos e encorajadores”, afirmou uma fonte ligada à produção.

Hyland foi diagnosticada com displasia renal quando criança, e desde então, luta contra o avanço da doença.

A atriz já passou por mais de 16 cirurgias desde a infância. Seu primeiro transplante de rim, com o órgão doado por seu pai, foi rejeitado por seu corpo. O segundo transplante foi realizado com o rim de seu irmão mais novo, e até agora, não apresentou problemas.

Modern Family segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O’Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos: Haley, Alex e Luke.

Jay é casado com uma mulher Colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.

A série estreou em 23 de setembro de 2009, sendo aclamada pela crítica e rendendo uma grande audiência. A décima temporada está sendo exibida atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio