Publicidade

Nightflyers | Antes da estreia, criador de Game of Thrones indica muito sangue em nova série

Publicado por Bruno Tomé

02/12/2018 15:46

O criador de Game of Thrones, George R.R. Martin, utilizou o seu Twitter para publicar mais uma prévia de sua nova série, Nightflyers. Confira abaixo.

No vídeo, o escritor dá as suas primeiras impressões e indicativos sobre a série. Assim como Game of Thrones, a nova série deve ser sangrenta.

“Como você vê, eu sou um camarada charmoso e com personalidade. Mas eu deixo as minhas histórias sangrentas. Dentro do Nightflyers, definitivamente ninguém está seguro”, conta George R.R. Martin.

A trama futurista se passa na véspera da destruição da Terra e gira em torno de uma tripulação de exploradores, que viajará com a nave mais avançada da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter a chave para sua sobrevivência.

Nightflyers | Telepata lê mentes no espaço em teasers da série do criador de Game of Thrones

À medida que a tripulação se aproxima do destino, os personagens descobrem que a inteligência artificial da nave e o capitão nunca visto podem conduzi-los a horrores mortíferos e indecifráveis ​​no fundo do espaço escuro.

Gretchen Mol (Boardwalk Empire) estrelar a série como a Dra. Agatha Matheson. Eoin Macken (The Night Shift), David Ajala (Velozes e Furiosos 6), Sam Strike (EastEnders), Maya Eshet (Teen Wolf), Angus Sampson (Fargo), Jodie Turner-Smith (The Last Ship) e Brían F. O’Byrne (Menina de Ouro) completam o elenco de Nightflyers.

A história já foi adaptada aos cinemas antes, em um longa de 1987 dirigido por Robert Collector.

Os 10 episódios de Nightflyers vão estrear no dia 2 de dezembro, nos EUA. A série será transmitida no Brasil pela Netflix.

Publicidade