Séries

O Astro | Série baseada na HQ de Maurício de Sousa ganha primeiro teaser

No mesmo dia em que a HBO anunciou a produção da série animada O Astro, baseada em uma HQ de Maurício de Sousa, o canal também divulgou o primeiro teaser do projeto.

Astronauta – Propulsão | HBO exibirá série animada de Maurício de Sousa

No vídeo de apenas 20 segundos, um astronauta tenta mandar um sinal de socorro para sua base enquanto enfrenta perigos e falhas mecânicas em sua nave. Confira o teaser abaixo!

Com foco na origem do personagem das HQs, a série será composta por seis episódios. O herói espacial foi criado por Maurício de Sousa em 1963 e, no ano de 2012, ganhou nova interpretação do quadrinista Danilo Beyruth. A versão repaginada será base da trama, mais adulta e complexa, misturando aventura com ficção científica.

“Para nós da HBO Latin America, trabalhar com o Maurício de Sousa e sua talentosíssima equipe é um sonho realizado. E com um personagem tão icônico do universo da Turma da Mônica, estamos literalmente aterrissando em um novo planeta – as séries de animações de alta qualidade de produção, no estilo em que sempre fazemos com todos os nossos projetos”, garantiu Roberto Rios, vice-presidente corporativo de Produções Originais da HBO.

A série é uma das produções que devem marcar os 60 anos de comemorações do trabalho de Maurício de Sousa.

Astronauta – Propulsão ainda não tem previsão de estreia na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.