O Mundo Sombrio de Sabrina | Intérprete da bruxinha afirma que o especial de Natal será repleto de emoção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site TV Guide, Kiernan Shipka, intérprete de Sabrina na série da Netflix, falou sobre o especial de natal e afirmou que o episódio vai mexer com os sentimentos dos fãs.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Especial de Natal da bruxinha não estava nos planos da Netflix

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O especial de Natal é realmente maravilhoso. É um episódio emocionante, muito bonito para as festas de fim de ano. Obviamente, nossa série não seria nossa série se não contássemos com muita adrenalina e alguns demônios, literalmente”, afirma a a atriz.

No episódio, uma confusão acaba atraindo convidados indesejados para a ceia dos Spellman, e a família terá que trabalhar junta para restaurar a paz. De acordo com Shipka, o episódio não vai seguir o modelo Monstro da Semana, mas vai ser bem importante para o desenvolvimento emocional dos personagens.

“Vai ter muita ação e diversão, e ao mesmo tempo muita emoção e alma. Muitos relacionamentos serão desenvolvidos, o que eu acho muito bonito. Eu acho que o episódio combina o mundo das bruxas com o dos mortais de uma maneira adorável. É um episódio muito, muito, muito especial”, revela Shipka.

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix e a segunda temporada já está confirmada.

O especial de Natal estreia em 14 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio