O Mundo Sombrio de Sabrina | Kiernan Shipka fala sobre o especial de Natal: “É perfeito para o fim de ano”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mundo Sombrio de Sabrina teve sua primeira temporada lançada em outubro na Netflix, mas os fãs ainda poderão assistir mais uma aventura da bruxinha em 2018.

Em entrevista ao ComicBook.com, a atriz Kiernan Shipka, que vive Sabrina Spellman na série, falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar de Um Conto de Inverno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O especial de Natal é maravilhoso. É um episódio muito sentimental e é perfeito para o fim de ano. Obviamente, a série não seria nossa série sem alguma empolgação e alguns demônios… Literalmente. É cheio de ação e muito divertido, mas ao mesmo tempo, há muito coração e alma ali”, adianta a atriz.

“Muitos dos relacionamentos que desenvolvemos ali são realmente lindos. Eu acho que ele realmente conecta o mundo bruxo e o mortal de uma forma adorável. É um episódio muito, muito especial. Eu amo de verdade. É, de muitas formas, um episódio isolado. Ele não fica muito maluco em trama ou coisa do tipo. Ele realmente se concentra nos personagens e tom a seu tempo. É super-perfeito para o feriado”, promete Shipka.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Especial de Natal da bruxinha não estava nos planos da Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix e a segunda temporada já está confirmada.

O especial de Natal estreia em 14 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio