O Mundo Sombrio de Sabrina | Produtor fala sobre especial de Natal e indica 2ª temporada mais “sexy”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mundo Sombrio de Sabrina teve sua primeira temporada lançada em outubro, mas os fãs ainda poderão assistir mais uma aventura da bruxinha em 2018.

Em entrevista à EW, o produtor Roberto Aguirre-Sacasa conversou sobre o especial de Natal da série, respondendo se é conectado ou não com a primeira temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sendo honesto, é um pouco de ambos. Quando decidimos que faríamos um especial de Natal, queríamos que fosse autônomo, mas há elementos que usamos na primeira temporada que nos ajudaram a montá-lo. Veremos um pouco mais das consequências da separação entre Harvey e Sabrina e como ela está se relacionando com seus amigos mortais.”

O produtor ainda falou sobre como a segunda temporada é diferente da primeira.

“É um pouco mais divertida. É um pouco mais sexy. Agora que conhecemos todos e estabelecemos este mundo, podemos brincar um pouco mais em vez de construí-lo. Parece um pouco mais ambiciosa e divertida que a primeira temporada.”

O Mundo Sombrio de Sabrina | Especial de Natal da bruxinha não estava nos planos da Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix e a segunda temporada já está confirmada.

O especial de Natal estreia em 14 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio