Séries

O Retorno de Mary Poppins | Emily Blunt responde se babá mágica é uma Lorde do Tempo de Doctor Who

Em uma recente entrevista ao Yahoo Entertainment, Emily Blunt, a protagonista de O Retorno de Mary Poppins, foi questionada se a sua personagem é ou não uma Lorde do Tempo, de Doctor Who.

Na internet, há uma teoria de que a babá mágica possui algumas similaridades com os protagonistas da série britânica, também chamados de Senhores do tEMPO, como não envelhecer. A atriz riu da pergunta.

“Não, eu acho que ela é mais uma super-heroína. Não como uma anjo da guarda, mas abaixo dessa histeria, há alguém com uma grande humanidade, alguém que realmente te cura e te ajuda. Infelizmente ela tem que deixar as pessoas às vezes, o que me deixou triste quando criança. Mas, o que eu amo sobre a personagem é a conectividade com as pessoas”, explicou Emily Blunt.

Crítica | O Retorno de Mary Poppins

Em O Retorno de Mary Poppins, Emily Blunt assume o papel da personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.

O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Dick Van Dyke, Angela Lansbury e Meryl Streep. A direção é de Rob Marshall (Caminhos da Floresta) e o roteiro fica por conta de David Magee.

O Retorno de Mary Poppins está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.