Prime Video

O Senhor dos Anéis | Série de TV terá relação com os filmes, confirma Peter Jackson

Em divulgação do filme Máquinas Mortais, Peter Jackson e Philippa Boyens, diretor e roteirista da trilogia O Senhor dos Anéis, falaram sobre suas expectativas para série da Amazon a ser lançada em um futuro próximo.

O Senhor dos Anéis | Intérprete de Gollum imita o personagem em programa de TV

“É bem interessante, eu espero poder entrar na história do Tolkien como um membro do público, coisa que eu nunca tive a oportunidade de fazer antes. É um dos aspectos que eu senti falta. Eu sei que as pessoas gostaram dos filmes que nós produzimos, mas eu não consigo curtir porque fui eu que fiz”, afirmou Jackson.

Philppa Boyens também deu sua bênção para o projeto,

“Eu acho que vai ser uma ótima produção. Ainda tem muita história para ser contada. Vai ser bem interessante ver como eles vão contá-la”, afirmou a roteirista.

Sobre a possibilidade da série acompanhar as aventuras de um jovem Aragorn, Peter Jackson afirmou que é importante manter um certo nível de familiaridade com os filmes.

“Vai ser interessante ser como eles vão fazer a escolha do elenco. Pelo que eu sei, eles querem que a série tenha relação com os filmes, então é melhor que eles mantenham os visuais”, aconselhou o diretor.

Em breve, a saga Senhor dos Anéis será adaptada como uma série de TV pela Amazon.

A Amazon garantiu os direitos autorais para criar produções relacionadas a série literária na televisão. O contrato firmado exige que ao menos cinco temporadas de TV sejam produzidas pela Amazon, e também que a empresa inicie filmagens na primeira dessas temporadas ainda em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.