Séries

One Piece | Para fechar arco, anime prepara episódio duplo

Os fãs de One Piece podem começar a se animar. O anime estaria preparando um episódio duplo para o arco Whole Cake Island, que está perto de chegar em seu clímax.

Conforme o ComicBook, os episódios 868 e 869 serão os especiais, e terão a inspiração buscada nos capítulos 892 e 893 do mangá de One Piece.

É esperado que a trama continue acompanhando a luta de Charlotte Katakuri com o Comandante Doce. Além disso, Luffy deve conseguir se reerguer no especial e se apresentar novamente, com um retorno triunfante, para batalha. Anteriormente, o protagonista havia levado uma grande surra do inimigo.

One Piece | Personagem pode desenvolver nova técnica de combate nos próximos episódios

Um detalhe que chama atenção é que esse especial não deve ser como outros já exibidos no anime. A intenção da produção do desenho seria não ter flashbacks, dando assim o máximo de atenção a batalha dos personagens.

One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

Lançado inicialmente em 1997, One Piece já conta com mais de 80 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

Sair da versão mobile